Abrindo Vagas

Postado por: Dipirona=

Olà Pessoal Aqui eo Lukinhas-.- Estaremos Abrindo 2 Vagas Para Postador Da Generais Hacks,
O Postador terà que ter Requisitos Minimos Como:

Saber Postar Com Marcadores
Criar Postagens Proprias(Apenas Adicionar Link do Download Copiado)
Responder Comentários
Estar Online Por um Bom Tempo no xat(Negociar Comigo)
Fazer pelo menos 5 Postagens Por Semana.

-------------------------------------------------------
Para Participar Deixe  Nos Comentarios
Nome:
Onde Jà Foi Postador:
Email:
Msn:
Apresentação Do Postador:
Nome no Xat: 
 

1 comentários:

Comunidade Habbo disse...

Nome: Nikolas Teixeira dos Santos

Onde Jà Foi Postador: Universal Forum

Email: nikolas.jogos@gmail.com

Msn: nikolas-teixeira@hotmail.com

Apresentação Do Postador: Olá, meu nome é Nikolas, mais todos me chaman de Nick, mais isso não Importa, bom sou um otimo Designer e Postador, sou bastante Online em varios saites e comunidades, bom Sei mexer com varias coisas, ja criei saites, com mais de 300 pessoas, tenho registro no xat, tenho msn, e email, acaso alguem quera entrar em contato, Isso e tudo.

Nome no Xat: •    ๖̶Nikolas Generais™

Postar um comentário

arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Baixar Baixar Templates Novos ET downloads